terça-feira, 29 de agosto de 2017

O Governador da segurança se transforma no pior Governador do RN...

                         Resultado de imagem para robinson eider e jaqueline

Ainda em 2013, havia me decidido a votar no então pré-candidato ao Governo do RN, Robinson Faria, e com uma minúscula turma de não políticos, comecei a divulgar o Trabalho do Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte naquele ano.

Continuei ao lado do grupo minoritário, que apoiou o governador, no primeiro turno das eleições de 2014, e permaneci até a grande virada no segundo turno, onde o Sr. Robinson Faria venceu em Alto do Rodrigues e na maioria das cidades potiguares.

Mais foi em 2015, que o já Governador mostrou suas garras, e começou a afundar de vez o Rio grande do Norte. Presente na maior crise penitenciaria da historia do estado. Viu os grandes hospitais praticamente fecharem as portas, as estradas causando acidentes e mortes, greves, pedidos de aposentadoria dos servidores da segurança publica, Secretários Estaduais pedindo exonerações, e seus apoios políticos se desfarelando.

Aí com a crise, fecha centrais do cidadão, inclusive a de Alto do Rodrigues, e agora traz um programa chamado “Café do cidadão”? Para você que mora em Alto do Rodrigues e cidades vizinhas, qual o de maior importância? O café de R$ 1,00 ou a Central do cidadão? Bom mesmo seria os dois né? Mas em época de crise, deixasse a central do cidadão.

A pouco mais de um ano das eleições de 2018, o Governador que alguns dizem que terá a coragem de Disputar uma vaga no Senado Federal, isso se as operações Damas de Espadas e Lava Jato não cortar e lavar ele primeiro, aparece com uma “obra”, Opa! Obra não, “Reforma” chamada café cidadão, de grande importância, mas logo agora? Quase as vésperas das eleições?

Por falar em “obras em vésperas de eleições” Esse não é o carro chefe da oposição desastrosa de Alto do Rodrigues? Vivem falando nisso, e esquecem em que ano foi que o Ex-Prefeito, “Líder” do grupo de oposição começou  a fazer alguma coisa, foi as vésperas de que mesmo?

Aproveito ainda para perguntar ao senhor Governador, ou a seus representantes e apoiadores na cidade, o porquê que pediu o prédio do Inclusão digital para o “Café do Cidadão” e mudou de ideia? De quem é mesmo o novo prédio escolhido? Houve licitação para tal reforma? E para a aquisição de equipamentos? Onde mesmo foi comprado tais equipamentos?

Prédio Onde seria instalado o Café do cidadão


                                         
                                                                              Novo prédio onde funcionará o programa 

É tanta barbaridade com o povo desta cidade, que deu a vitória esmagadora ao Governador, cidade onde possuem defensores ferrenhos, que só ajudam a não ajudar a nossa cidade.

Governador, nossa cidade esta com o efetivos de dois policiais, já ocorreram só neste ano cerca de 10 homicídios, sem falar em roubos de celulares e motos, e arrombamentos de lojas e residências.


Não sejamos tolos, nem hipócritas, falemos o que sabemos e com fundamento. E Sr. Governador não precisa ter medo de se pronunciar sobre sua vinda ou não a nossa cidade, o povo de Alto do Rodrigues é do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário