quinta-feira, 27 de abril de 2017

Brasil é o País que mais mata GAYS no mundo...


Quantas “Dandaras” terão que ser assassinadas cruelmente para que nossos Governantes que já não fazem nada, possam olhar para gays, travestis, transexuais e tantas pessoas que são mortas todos os dias no Brasil apenas por ser DIFERENTE.

Já sofremos tantos preconceitos, em casa, na escola, na faculdade, trabalho por onde andamos, a penas por que amamos pessoas do mesmo sexo, agora; onde isso está lhe prejudicando?

O Profissão repórter de ontem 26/04, mostrou casos de transexuais que são diariamente assassinados, e que o Brasil é o país que mais mata travestis e transexuais no mundo, segundo pesquisa.

Assista ao Profissão Repórter do dia 26/04/2017

Em 2016, foram 127 casos, ou um a cada 3 dias. A expectativa de vida é de 35 anos, menos da metade da média nacional, que é de 75 anos.
Muitos são cruelmente expulsos de casa, e muitos deles acabam indo morar na rua, por que suas famílias não os aceitam e os excluem de suas vidas.

Quando minha vida, passar a ser um problema para você cuidado; ALGO DE ERRADO ESTA ACONTECENDO SIM, MAS COM VOCÊ.

Já que os políticos não se preocupam com as nossas vidas, vamos denunciar, falar e gritar para o mundo que; na minha cama, quem dorme comigo, é um problema meu, somente meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário