sábado, 7 de abril de 2018

A nova Fernanda Tavares...

Gabriela Queiroz Miss Pendências 2018

As expectativas se voltam para a próxima terça-feira, onde no Teatro Riachuelo no Shopping Midway, A partir das 20 horas, será eleita e coroada a Miss Rio Grande do Norte 2018.

Entre as candidatas, pela primeira vez a cidade de Pendências terá uma representante.  A eleita no dia 03 de Março, foi a Estudante de Econômia de 20 anos,  Gabriela Queiroz. Filha de Maiza Menezes da Silveira Queiroz e João Bezerra de Queiroz, Gaby como é conhecida pelos amigos Ficou em segundo lugar no Miss Alto do Rodrigues se elegendo assim a Miss de sua cidade natal, Pendências.
A Flor Pendenciense 

Em contato com o Blog direto do Goldem Tulip Hotel em Ponta Negra, onde ficará confinada até a terça dia da final, q representante de Pendências disse que apesar do nervosismo está preparada.

A nova Fernanda Tavares 

"Nunca imaginei chegar aqui, é tudo como um sonho, Vou da meu melhor e representar bem minha cidade Pendências".
A menina do interior que segue os passos da Top Model Potiguar.

Jovem de família humilde, Gabriela sempre sonhou em ser modelo, mas nunca havia tentado a carreira, Resolvel se inscrever e de cara já foi eleita Miss. Em seu primeiro trabalho como Modelo Profissional Gabriela já esta sendo comparada pelos críticos de Moda com a também Potiguar Fernanda Tavares. Natalence de 37 anos Fernanda começou sua carreira ao participar e ser uma das finalistas do Elite Look of the Year 1994. 



Gaby realiza um sonho e deixa cheia de orgulho uma cidade inteira. Para nossa Miss só aplausos. 






4 comentários:

  1. lindaaaaaa gaby você merece o mundo😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Vc merece tudo isso minha amiga.. Vc ainda vai muito longe, pq Deus eh contigo 🙏💙 Para vc todo sucesso do mundo 💖 Vamos trazer essa coroa para casa 👏👏👏🎉💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela matéria. Gabi é linda, merece o melhor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa cidade muito bem representada.Gaby, estamos com você!

    ResponderExcluir